titulos_secoes4.png

Uma casinha com muitas histórias e boas lembranças!

Antes de ser o local onde se escrevem grandes histórias de amor, a WF House foi o cenário de lindos momentos e grandes recordações de família.

ERA UMA VEZ

A “casa da Artur”, carinhosamente chamada de “casinha”, está na família da Rosana há mais de 50 anos. As recordações de infância são muitas: o bairro, a rua, a casa... Tudo aguça a memória afetiva.

 

Adquirida por seu avós, que viveram nela durante alguns anos, foi também residência de uma de uma de suas tias por um curto espaço de tempo. Depois disso, foi alugada e teve inquilinos fiéis, que ficaram por até 15 anos... Até que a última inquilina, após 10 anos de uso, decidiu se mudar.


Foi aí que o sonho da Rosana de trazer o atelier Nana Art para a “casinha” começou a tomar forma. Nesta mesma época, em conversas com a parceira de trabalho Stéfanie Belo, a Sté apresentou o projeto de um coworking para o mercado de eventos. ​A partir dessa ideia, tudo começou tomar forma. ​

A casinha, cheia de recordações familiares, acabou se tornando a WF House. Com certeza os avós de Rosana, que eram pessoas muito especiais, estariam felizes em ver o resultado do que começaram há tantos anos.